Gestão de Prestadores de Serviços

A necessidade de gerir toda a documentação inerente aos prestadores de serviços e ou fornecedores de uma organização, é hoje em dia uma necessidade que se traduz num aumento de segurança, redução de custos e digitalização dos processos.

A Microsegur possui a solução ideal para a digitalização dos processos e gestão documental, integrada com sistemas de controlo de acessos.

Em parceria com a E-Coordina e com a DORLET, consegue apresentar ao mercados mais valias combinando:

  • Eficiência informática
  • Apoio especializado para empresas contratadas, fornecedores e prestadores de serviços
  • Revisão técnica de documentos
  • Gestão e Coordenação de Atividades Empresariais (CAE) personalizada com os seus clientes
  • Fornecimento e integração com sistemas de controlo de acessos

A solução gestão documental e digitalização dos processos, consiste numa ferramenta de coordenação da prevenção de riscos laborais, agilização de processos e gestão da documentação  dos fornecedores e prestadores de serviços.

Vantagens:

  • Organização e controlo da documentação por trabalhos e contratações
  • Organização de toda a cadeia de subcontratação num organograma com disposição hierárquica, estruturado por trabalhos e projetos em centros
  • Distribuição da carga de trabalho correspondente à coordenação entre todos os agentes implicados
  • Otimização de tempos de trabalho administrativo
  • Implementação de um sistema de controlo dos acessos às instalações ou locais planeados
  • Avaliação de fornecedores, por forma a gerar estatísticas de conformidade documental
  • Gestão de projetos
  • Gestão e controlo de acessos

Fale connosco e melhore a gestão dos seus recursos, bem como, garanta a otimização dos processos na sua organização!

O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO, ENVIE-NOS O SEU PEDIDO!