A necessidade de gerir toda a documentação inerente aos prestadores de serviços e ou fornecedores de uma organização, é hoje em dia uma necessidade que se traduz num aumento de segurança, redução de custos e digitalização dos processos.
Gestão de Prestadores de Serviços
A Microsegur possui a solução ideal para a digitalização dos processos e gestão documental, integrada com sistemas de controlo de acessos.
Em parceria com a E-Coordina e com a DORLET, consegue apresentar ao mercados mais valias combinando:
- Eficiência informática
- Apoio especializado para empresas contratadas, fornecedores e prestadores de serviços
- Revisão técnica de documentos
- Gestão e Coordenação de Atividades Empresariais (CAE) personalizada com os seus clientes
- Fornecimento e integração com sistemas de controlo de acessos
A solução gestão documental e digitalização dos processos, consiste numa ferramenta de coordenação da prevenção de riscos laborais, agilização de processos e gestão da documentação dos fornecedores e prestadores de serviços.
Vantagens:
- Organização e controlo da documentação por trabalhos e contratações
- Organização de toda a cadeia de subcontratação num organograma com disposição hierárquica, estruturado por trabalhos e projetos em centros
- Distribuição da carga de trabalho correspondente à coordenação entre todos os agentes implicados
- Otimização de tempos de trabalho administrativo
- Implementação de um sistema de controlo dos acessos às instalações ou locais planeados
- Avaliação de fornecedores, por forma a gerar estatísticas de conformidade documental
- Gestão de projetos
- Gestão e controlo de acessos
Fale connosco e melhore a gestão dos seus recursos, bem como, garanta a otimização dos processos na sua organização!
