Como mitigar o contágio na Indústria Farmacêutica?

Tecnologia de ponta é a resposta

O teletrabalho já é a nova realidade em muitos países e em diferentes mercados, porém a indústria farmacêutica não é (ainda) um dos mercados que podem usufruir desta nova forma de trabalho, mas quem sabe no futuro?

Por isso, diversos recursos de engenharia agregados à tecnologia garantem a segurança necessária para manter as atividades com o mínimo de contactos entre pessoas, diminuindo assim consideravelmente a possibilidade de propagação do vírus.

Robôs entregam documentos e produtos internamente, limpam os espaços, roupas próprias mantêm os trabalhadores mais seguros, entretanto novas tecnologias permitem ter o controlo de circulação de toda empresa na palma da sua mão.

As soluções de controlo de acessos da Microsegur podem ser adaptadas ao seu ambiente de trabalho e necessidades, eliminando contactos e toques:

  • Reconhecimento facial
  • Reconhecimento por iris
  • Acesso por aplicação

Saiba mais

São recursos disponíveis para que sua empresa não pare

Estes recursos também evitam fraudes, dado utilizarem tecnologias de ponta como double check de identidade, com algoritmos de aprendizagem profunda que podem reconhecer a palma da mão (nos casos em que não é aplicável o reconhecimento facial) ou ainda por credenciais móveis acessíveis por cloud. A Microsegur oferece manutenção do sistema on site ou remotamente.

Tecnologia de fácil utilização em apenas 3 segundos o sistema reconhece qualquer pessoa e permite ou não o acesso, evitando filas e/ou aglomerações nas entradas. Para as empresas que possuam essa necessidade é ainda possível configurar horas e datas específicas para cada perfil de funcionário.

Entre em contato e saiba como podemos manter sua empresa em segurança.

Saiba mais

Fonte: dorlet.com