
Infraestruturas Críticas
Aeroportos, Portos, Tribunais, Energia, Telecomunicações etc
A Infraestrutura crítica é um termo usado pelos governos para descrever ativos e serviços, públicos ou privados, que são essenciais para o funcionamento da sociedade e da economia. Nos últimos anos, os países têm vindo a incluir nas suas agendas, assuntos relacionados com a segurança de infraestruturas críticas e também segurança da informação nas competências de cada nação, de forma a propor medidas e ações de segurança para as infraestruturas críticas dos setores de energia, transporte, água e telecomunicações.
É assim importante salvaguardar a capacidade destas infraestruturas para permanecerem em funcionamento, durante e após a ocorrência de uma catástrofe ou outro qualquer evento perturbador. Há, portanto, razões de grande peso para os Estados congregarem esforços para protegerem as suas infraestruturas críticas.
A plataforma de integração MICROSEGUR/ GENETEC, permite um overview sobre todas as funcionalidades aplicadas a uma infraestrutura crítica, fornecendo às autoridades oficiais ou privadas, a capacidade de cumprir todas as necessidades de gestão e segurança, tornando a organização orgânica, mas igualmente eficiente.
Principais áreas de atuação
- Sistemas de Vídeo Vigilância Analítica
- Sistemas de Intercomunicação IP
- Sistemas de Controle de Acessos
- Sistemas integrados de gestão operacional security/safety
- Sistemas deteção e extinção de incêndio
- Sistemas de cibersegurança
Para download deixe por favor os seus contatos
