O CyberLock é um inovador sistema que transforma fechaduras mecânicas em sistemas de controlo de acessos de alta segurança. Os canhões electrónicos CyberLock conjuntamente com as chaves programáveis CyberKey e o software de gestão CyberAudit permitem implementar um sofisticado e poderoso sistema de auditoria e controlo de acessos nas suas instalações.


Sem necessidade de alimentação eléctrica e com mais de 200 tipos de canhões, este sistema é utilizado em portas, cadeados, contentores, armários, máquinas de vending, entre outros.

 


Como funciona
Os canhões electrónicos CyberLock substituem os tradicionais canhões mecânicos. Cada canhão é uma versão electrónica dos tradicionais canhões. Instalar um canhão Cyberlock numa fechadura é simples e rápido. Basta substituir o canhão mecânico e colocar o respectivo canhão Cyberlock.

 


Sem fios nem pilhas
O canhão é instalado sem cablagem nem alimentação. A energia necessária para o funcionamento do canhão é fornecida pela chave. A chave CyberKey utiliza uma pilha 3V Lítio facilmente substituível em qualquer local.


 
Imunes a arrombamentos
Os canhões CyberLock não possuem entrada de chave e não podem ser arrombados ao contrário dos canhões tradicionais. Sujidade e outros elementos externos não interferem com o funcionamento do canhão. O canhão CyberLock resiste a torções forçadas e é desenhado para se manter na posição fechado em caso de tentativa de arrombamento.

 

 

A completa linha de canhões CyberLock permite estender o sistema a muito mais do que apenas portas. Desenhado para aplicações “indoor” ou “outdoor”, os canhões CyberLock podem controlar o acesso a portões, caixas de carga, cofres, veículos, máquinas, áreas técnicas, elevadores, e muito mai!
 


Contacte-nos hoje ainda!

.