Bottle Scanner

 

 

O Bottle Scanner™ é uma unidade de inspecção que rapidamente verifica e classifica os líquidos, gel ou aerossóis, baseado em uma análise multi-espectral de raio-x utilizando uma combinação de detectores e algoritmo de inspecção.

O sistema inspecciona, analisa e classifica os líquidos em menos de 20 segundos, com um elevado nível de fiabilidade e exactidão. O sistema permite a inspecção de objectos de diversas dimensões e formas, contentores selados de vidro, plástico e metal. Podem ser adicionados novos materiais à base de dados do sistema, podendo o utilizador especificar os requisitos.
 

 

 

 

 

VaporTracer

 

 

 

Leve, rápido e extremamente sensível, o VaporTracer detecta e identifica vestígios microscópicos de explosivos e narcóticos em segundos. A unidade de dessorção frontal permite ao VaporTracer utilizar o mesmo sistema de amostras de elevada eficiência, originalmente desenvolvido para o Itemiser da GE. O resultado é um aumento na performance na amostragem de partículas. O VaporTracer foi desenvolvido com o apoio do Programa de Desenvolvimento de Tecnologia Anti-droga do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O programa serve agências tais como: Serviço de Alfândegas dos EUA, Guarda Costeira dos EUA, Administração Federal da Aviação dos EUA e o Gabinete Nacional de Política de Controlo de Narcóticos do Presidente do EUA.

 

 

 

 

 

 

MobileTrace

 

 

O primeiro detector manual com dual-mode simultâneo, o MobileTrace expande a gama de explosivos que podem ser detectados com apenas uma amostra, para uma inspecção mais compreensiva e mais rápida. A tecnologia patenteada da GE, ITMS® (Espectroscopia de Iões Móveis) oferece a tecnologia sensível e fiável de detecção de explosivos e narcóticos com provas dadas em base militares, postos fronteiriços, aeroportos e outros checkpoints de segurança crítica em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

Itemiser

 

O Itemiser é o primeiro detector de vestígios no mundo que simultaneamente a detecta iões positivos e negativos, permitindo a detecção de uma gama alargada de explosivos enquanto também detecta narcóticos. A detecção de ambos os iões positivos e negativos permite uma identificação efectiva das substâncias mais difíceis através de uma única amostra. Extremamente fácil de operar, o Itemiser fornece uma detecção rápida, simultaneamente de explosivos e narcóticos, com uma estrutura robusta, ergonómica e portátil.

.